terça-feira, 18 de abril de 2017



''É claro que ninguém gosta de passar pelo "vale da sombra da morte" Salmo 23:4a, mas passando por ele aprendo que "não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam" Salmo 23b; ninguém quer afundar em um "charco de lodo" ou sentir-se em uma "cova de destruição" Salmo 40:2a, mas enquanto estive nessa situação aprendi que "esperei com paciência pelo Senhor e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor" Salmo 40:1 e somente Ele "pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos" Salmo 40:2b. Passamos por tudo isso para nosso próprio proveito e para um bom fim. Aprendemos mais nesses momentos do que em qualquer outro. Nas nossas fraquezas é aperfeiçoado o poder de Cristo!''
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário