sábado, 22 de abril de 2017






"Eis Que Chega a Hora, e Já Se Aproxima, em Que Vós Sereis Dispersos Cada um Para Sua Parte, e Me Deixareis Só; Mas Não Estou Só, Porque o Pai Está Comigo.Tenho-vos Dito Isto, Para Que em Mim Tenhais Paz; no Mundo Tereis Aflições, Mas Tende Bom Ânimo, Eu Venci o Mundo. (João 16:32,33)
Em Toda a Extensão da Palavra de Deus, Encontramos os Ensinamentos de Jesus Cristo Para Nós, e o Alivio Para Todos os Momentos de Tristeza, Angústia, Medo e Solidão. Palavra Maravilhosa Que Liberta, Quando Este Quer Ser Liberto. Que Cura, Quando Com Fé São Proferidas Palavras de Vida. Palavra Que Transforma, Quando Nos Permitimos Aprender de Deus. Palavra Que Salva, Quando Reconhecemos, Recebemos e Vivemos Jesus Cristo, Como O Senhor e Salvador de Nossa Vida. As Lutas Nos Aproximam de Deus. As Lágrimas Valorizam o Sorriso Depois... A Dor é Transformada em Renovo, em Consolo Pelo Santo Espírito de Deus. Viver a Palavra de Deus, é Ter a Convicção da Salvação Por Intermédio de Jesus Cristo Habitante Residente em Nosso Coração. Quem Ama a Deus, Repudia o Pecado. Quem Vive a Palavra de Deus, Rejeita e Abomina o Pecado. Luz e Trevas Não Se Misturam, Assim Como Céu e o Inferno Não Coabitam."
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário