domingo, 23 de abril de 2017



''Hoje, comemora-se o Dia Mundial do Livro. A leitura nos faz avançar por caminhos jamais conhecidos, e jamais percorridos muitas vezes. Na leitura podemos conhecer pessoas, lugares, sentimentos, podemos viver de lugar em lugar para então, ampliar o nosso conhecimento. Eu, desde muito menina amo a leitura. Mas, nenhuma delas me deu mais prazer que a Palavra de Deus. Nela eu não somente viajo pelo mundo desconhecido, mas, viajo para dentro de mim, e me descubro imperfeita, imerecedora, falha, carente de Deus e de Seus ensinamentos. A leitura da Palavra de Deus, abre a porta do nosso coração para que Ele entre e se faça Residente Permanente, levando-nos a uma vida diferente e com temos a tudo que Ele nos ensina e nos exorta em Sua Palavra. O Meu mundo está nas mãos de Deus, porque meu é somente a palavra, pois, tudo em mim é d'Ele. A leitura nos tira da ignorância física, pessoal e espiritual. Leia mais e viva melhor. Deus nos abençoe."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário