domingo, 16 de abril de 2017


"BOM DOMINGO, E CRISTO PÁSCOA PARA TODOS!!
A minha páscoa não tem coelho, Tem Cordeiro.
Não tem chocolate, tem Ceia dO Senhor. A minha páscoa é celebração da minha liberdade da escravidão do pecado. É agradecimento AO Santo que, tornou-se pecador sem ter pecados, para que eu tivesse direito a remissão, redenção, regeneração, e salvação. A minha páscoa é Adoração ao Único que morreu e ressuscitou, para que eu tivesse vida, e vida com abundância n'Ele. Minha páscoa é a Cruz vazia porque O Cordeiro sepultado foi, mas no terceiro dia ressuscitou, vivo está, e intercede por mim. Minha páscoa é Louvar ao Único que é Digno de receber toda a Honra e toda a Glória, e todo o Louvor pelos séculos dos séculos, amém!! Minha Páscoa tem Jesus Cristo Ressurreto!! Amém!! Bom Viver!! Que CRISTO SEJA A TUA PÁSCOA!!"

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário