quinta-feira, 17 de dezembro de 2015


"Não Sou Melhor Que Alguém, e Jamais Tive a "Pretensão"  de Assim Pensar. Sou Apenas uma Pessoa, um Ser Que Separou a Sua Vida Para Viver Completamente Entregue ás Coisas de Deus. Busco nas Escrituras Aprender Mais de Deus a Cada Dia, Para Que Eu Possa Com Ele Ter um Melhor Relacionamento. Aprendo Nessas Meditações Que Devo Ser Sal da Terra e a Luz do Mundo. Assim, na Sua Palavra Ele Deixou Instituído em Mateus 5:13-14. Não Posso Ser Omissa Quanto a Verdade dO Evangelho de Cristo. Não Posso Dizer Que Sou Cristã (Vivo O Cristo na Minha Vida) e Viver nas Mazelas Que o Mundo Me Oferece. Não Posso Dizer Que Sou Evangélica (Vivo O Evangelho de Cristo), e Me Prostituir Com Todo o Tipo de Banquete Que Satanás Me Oferece. Então, Perdoe-me Pela Minha Escolha. Eu Abro Mão de Tudo. De Tudo Mesmo e Deus Sabe Disso, e Quem Comigo Convive Também. Eu Abro Mão de Tudo, Mas, Jamais Abrirei Mão da Minha Comunhão Com ELE e da Minha Salvação. Não Sou Mal Educada e Nem Quero Ser Chata. Mas, Penso Ter Deixado Claro Que Deus Está em Primeiro Lugar na Minha Vida. Por Isso, em Minha Página Faço Questão de Falar do Amor de Deus, Porque é Isso Que Hoje Eu Vivo. A Minha Verdade de Vida Hoje é O Senhor Jesus Cristo, e Não Ando Dividida. Fiz uma Escolha Porque ELE Me Escolheu. Vivo uma Opção Porque ELE Optou Por Mim. Então, Eu Vivo Para Adorar e Agradar a Deus, O Meu Senhor E Salvador. O Único Que Para Mim é Digno de Receber a Honra e a Glória. Na Minha Vida ELE É SENHOR, SALVADOR E PASTOR. A ELE EU SIRVO POR AMOR, E COM TEMOR. LIVRE SOU PORQUE ELE ME LIBERTOU. Agradeço o Carinho de Todos."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário