quinta-feira, 31 de dezembro de 2015


"Como a Saudade as Vezes Dói, Machuca, Faz-nos Chorar... Como a Boa Lembrança de Algo ou de Alguém Traz o Coração Para Mais Perto de Nós... Sim, Porque Há Momentos na Vida, Que Parece Que o Nosso Coração Está Tão Distante de Nós Que Nada nos Fere, Nada nos Machuca, Nada nos Frustra. 
O Momento é Atípico. A Emoção Está a Flor da Pele, o Coração Apertado, Mas Acelerado, os Olhos Marejados... Sinto Saudade. Saudade de Pessoas Que Foram Importantes na Vida e Já Se Foram... Saudade de Pessoas Que Fazem Falta Mesmo Presentes no Meu Tempo, Estão Ausentes na Minha Vida... Saudade de Momentos Que Não Aconteceram, Mas, Estavam em Meus Sonhos. Saudade das Palavras Que Não Ouvi, Mas Que Imaginei-as Para Mim. Enfim, Hoje Sinto Saudade de Mim. Sei Que Amanhã Já Não Mais Vou Estar Assim... Mas, Hoje é o Que Há em Mim. Saudade. Não Tão Simples Assim."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário