quinta-feira, 31 de dezembro de 2015


"A Palavra de Deus é Tão Linda, Seu Amor é Tão Incondicional, Sua Misericórdia é Infinita e Renovada Todos os Dias Que Me Constrange. Quero Tanto Ser Melhor Para Melhor Servir a Deus... Quero Tanto Crescer Espiritualmente Falando, Para Mais Espiritual Eu Ser... Quero Tanto Viver Mais e Mais Esta Palavra, Para Mais Vida Eu Ter... Sinto-me Tão Pequena Perto de um Deus Tão Grande, Justo e Santo... Quero Tanto Poder Adorar Sem Medir Esforços, Sem Render-me ao Homem Que Insiste em Ser Mais Que o Próprio Deus... Que Deus Tenha de Mim Misericórdia e Possa Fortalecer-me a Cada Dia Para Que Eu Não Tropece. Que O Senhor Me Guie Direcionando-me Para Onde Ele Quer Que Eu Vá, Que Ele Faça na Minha Vida a Sua Vontade e JAMAIS a Minha. Que Hoje Eu Viva O Seu Reino Aqui na Terra, Para Que Eu Possa Com Ele Viver na Glória um Dia. Que Ele Seja A Minha Força, O Meu Refúgio, O Meu Libertador, O Meu Senhor e Salvador Por Todos os Dias Que Ele Me Permitir Respirar... E Cada Pulsar do Meu Coração Seja uma Eterna Declaração de Amor ao ÚNICO Que é Digno de Receber a Minha Adoração e o Meu Louvor. Obrigada Senhor Jesus Por Seres Tão Grande, e Amar Alguém Tão Pequena Como Eu. Obrigada. Devolvo a Ti a Vida Que Me Destes. Em Adoração Eu Me Rendo Somente a Ti."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário