terça-feira, 22 de dezembro de 2015


"Eu Não Preciso de um Abraço... Eu Quero Sentir Braços Amigos a Amparar-me e a Apertar-me Forte em uma Demonstração Sincera de Carinho.
Não Preciso de Alguém Que Me Ame... Eu Quero a Seriedade de um Sentimento Que é Demonstrado Com Atitudes Sinceras e em Atos Que Falam Por Si. 
Não Preciso de Alguém Me Dizendo o Óbvio... Eu Quero Ouvir Aquilo Que as Palavras Não Dizem, Mas, Que Ecoam nas Ações, Sentimentos Que Não Se Medem Porque Não Há Interesses em Questões.
Não Preciso de Alguém... Eu Quero Viver Além do Que Possam Prometer-me Porque Eu Preciso e Necessito de Deus Para Continuar a Sentir a Vida Como Ela é, e Ver as Pessoas Como Elas São. Preciso Viver Inteira Porque Assim Deus Me Fez e Quero Somente Transbordar Tudo de Melhor Que Dentro de Mim Está a Amadurecer. Não Preciso de Brigas, Nem o Dedo Apontar, Eu Quero Viver Confiante Sem Precisar Questionar, Sem Exigir Mudanças, ou Sem Viver a Desconfiar. Preciso de Deus e Quero Ser Eu, Para Doar-me a Quem Gosta de Pessoas Normais Com Erros Acertos, Defeitos, Virtudes e Qualidades... Mas, Também Alguém Que Chora Porque é Criança Quando o Adulto em Si é Muito Decepcionado. Eu Somente Quero Sorrir, Porque Chorar é o Que Mais Tenho Feito, Mesmo Recebendo de Deus o Seu Amor Perfeito, Pois a Perfeição Está n'Ele, Eu Sou Apenas um Ser Impar e Incomum, Mas Imperfeito."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário