quinta-feira, 17 de dezembro de 2015


"As Provações Existem Porque Fazemos Parte Desse Mundo de Pecados. Deus Não é o Causador de Sofrimentos, Dores, Doenças, Tragédias ou Perdas. Deus é Misericordioso, Ele ás Vezes Dentro de Seus Propósitos Com Cada UM, Permite Algumas Coisas Para Nos Mostrar Qual a Verdadeira Intenção do Nosso Coração. Isso Se Explica Quando Muitos, Apenas O Procuram Nos Momentos de Desespero, Que Não Conseguem Resolver Sozinhos, Então Procuram Por "Aquilo" Que Deus Pode Fazer. Querem Bençãos, Não O Abençoador, Porque Querer O Abençoador Requer Mudança de Postura. Querem Segurança, Mas Não o Comprometimento Com Deus. Porque, um Comprometimento Real Significa uma Entrega Total, Significa Deixar os Prazeres Mundanos e Viver Conforme as Coisas de Deus. Querem uma Religião, Não UM Senhor. A Maioria Diz: "EU ACREDITO EM DEUS, EU TENHO FÉ EM DEUS"....Mas Que Tipo de Fé é Essa Que Coloca DEUS Apenas "Naquilo" Que ELE Pode Fazer em uma Determinada Situação? Dizer Que Tem DEUS e o Considerar Como um "Quebra Galho" Nos Momentos Que o Nosso "EU" Se Enfraquece, é Subestimar o Poder do Nosso Criador. Aceitá-LO, Significa Nos Desvencilhar de Nós Mesmos..., das Nossas Vontades, dos Nossos Desejos e Vaidades e Permitir Que Ele Fique no Comando da Nossa Vida... Meditemos Nisso, Antes de Estarmos no Altar Apontando o Dedo Para Um e Para Outro, Sendo Que Primeiro a Palavra de Deus Fala Conosco, Depois Com Outros. Nunca Se Esqueça.. O EU VEM ANTES DO TU, ELE, NÓS VÓS... A Fórmula é Correta, Por Isso a Conta é Exata."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário