quinta-feira, 31 de dezembro de 2015


"2015 Está Indo Embora. Muitos Dirão Que Ele Já Vai Tarde, Outros Dirão Que Não Veem a Hora Disso Acontecer, Outros Fizeram um Balanço e a Lista de Reclamações é Extensa. Outros Somente Falarão das Perdas, Desilusões, Decepções. Enfim, Cada um Tem o Seu Olhar, a Sua Visão Deste Ano Que Estamos Vivendo Seus Últimos Instantes. Com Certeza, Foi um Ano Difícil Para Todos Nós, Como Todos os Outros, uma Vez Que a Perfeição Só em Deus. Mas, Sem Hipocrisia Posso Dizer Que Foi um Ano de Aprendizado... Meu Deus Como Aprendi... Foi um Ano Que Superei Meus Próprios Limites, Vivi e Suportei Situações Que Pensei Que Não Ia Aguentar, Foi um Ano Com Algumas Decepções, Mas Não Posso Dizer Que Vou Riscá-lo de Minha Memória, Pois, Foi um Ano Que Cresci Como Ser, Como Pessoa, Como Serva do Altíssimo. Não Posso Terminar o Ano Lamentando ou Reclamando de Algo Que Não Aconteceu, Afinal, Deus Tem o Tempo Certo Para Cada Coisa, e Somente Dependo e Espero n'Ele. Termino Este Ano Grata a Deus Por Tudo. Pelas Lágrimas Derramadas, Pelos Vazios Muitas Vezes Sentido, Mas, Nestes Momentos Eu Estava Lá de Joelhos, Clamando Por Misericórdia, Intercedendo Pelas Vidas Que Nos Confiaram Seus Pedidos, e em Outros Agradecendo Pelas Respostas e Confirmações de Sua Presença em Tudo Que Fazíamos. Agradeço a Deus Por Todas as Lutas, Provas, Pelos Desertos, Mas, em Tudo Pude Ver Sua Mão a Alcançar-me, Mostrando-me Meu Verdadeiro Valor, Não Para as Pessoas, Mas Para Mim e Para Ele. Pude Então Ver Que Não Sou Mais Uma na Multidão, e Nem Apenas uma Sobrevivente. Deus Me Ama, e Sua Graça Me Basta e Me Aperfeiçoa na Fraqueza. Por Isso, Agradeço a Deus o Privilégio de Estar Vendo o Término de um Ciclo, e o Início de Outro. Glória ao Pai, Gloria ao Filho. Glória ao Espírito Santo de Deus. Assim, Eu Desejo Que Tu Possas de Teu Coração Todos os Sentimentos e Pensamentos Negativos, Que Liberte-se de Toda a Frustração, de Tudo Que Tenha Te Causado Dor. Olhe e Perceba Que Tudo Que Aconteceu, Com Certeza Contribuiu, e Contribuirá Para o Teu Crescimento, Amadurecimento, Será História Para Logo Mais. Sendo Assim, Me Despeço de 2015 Com a Certeza Que Saio Vitoriosa, e Agradeço a Deus Por Me Permitir Receber 2016 Já Me Sentindo Também Vitoriosa. Que Sejamos Felizes e Agradecidos a Deus Por Tudo Sempre. Sem Questionar.... Somente Adorar."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário