terça-feira, 3 de dezembro de 2013

*Vivamos a SOLIDARIEDADE.


"Estamos no Mês de Dezembro. Corações Aflorados. Desejo Desenfreado de Compras de Presentes, uma Felicidade Passageira, Povoa a Vida de Alguns. Natal para Muitos, Significa Apenas uma Data, um Momento, uma Época, uma Fase. Gastam-se Furtunas em Presentes, Festas, Comidas, mas, Esquecemos que Muitas Vezes, ao Invés do Presente, Tudo que Se Espera, é a PRESENÇA.
Há Sempre Alguém Esperando Apenas, ou OI, OLÁ, COMO VAI? VAI TUDO BEM CONTIGO? UM ABRAÇO, UM APERRO SINCERO DE MÃOS, AQUELE FORTE, SEM MEDOS E RESERVAS. OU AINDA, APENAS UM OLHAR MEIGO, TERNO E CARINHOSO.
Solidariedade é por Todo o Tempo. Natal é Todos os Dias. Deus Existe em Todo o Tempo. Dizem que a Festa é para Ele, mas, o que se Ver, é um Consumismo Desenfreado. Um Falta de Humanidade Descontrolada, pois, Abençoar a Vida de Alguém Apenas no Natal, é Fácil. Ser Presente por Todo o Ano, isso Sim, Faria Toda a Diferença. Hipocrosía Natalina. É o que se Vive Hoje. Por isso, é Tempo de Revermos Conceitos. Mudarmos Atitudes. Fazermos a Diferença que Tanto Cobramos e Esperamos de Outrem. 
Faça um Natal Diferente. Dê Amor, ao Invés de Presente. Seja Presença, ao Invés de Ausência. Faça um Coração Sorrir, ao Invés de Chorar. Seja Vida, ao Invés de Apenas Existir. Jesus Vive, e Está em Todos os Dias do Ano, e Sua Graça e Misericórdia Também. Seu Amor É Incondicional. Seja o Nosso Assim Também. Vivamos a Solidariedade!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário