terça-feira, 3 de dezembro de 2013


"Depois de Tantas Lutas, Tantas Buscas, Procuras, Decepções, Pude Ver com o Passar do Tempo, e Aprendendo com ele, que Somente Vale a Pena o que Nos Faz Bem. Pessoas Dizem que Gostam, que Amam, Mas, Suas Atitudes São Ocas, Vazias, Inexistentes. Dizem-se Amigos, Dizem Professar a Mesma Fé, mas, Há uma Desigualdade de Gestos e Atitudes. São Apenas Receptivas Aquilo que Recebem. São Incapazes de uma Atitude Diferenciável. Por isso, Eu Amo o Tempo. Ele Mostra Verdadeiramente Quem Somos. Ele Indica a Forma de Cada Ser Viver o que Diz. Palavras Apenas, Gere a Vida de Muitos Hoje. Por isso, Vivem Tristes, Amargas, Infelizes. Há uma Infelicidade Constante, uma Tristeza Infinda na Vida de Pessoas que São Interesseiras, Egoístas. Descobrimos Verdadeiramente Quem São os Amigos, Não é na Hora da Tristeza, da Dificuldade. Neste Momento, Até Quem Não Nos Conhece, Compadece-se de Nossa Dor. Mas, os Amigos, São Conhecidos, na Alegria, na Felicidade. Pessoas, Tem Dificuldade em Aceitar a Felicidade de Outrem. E Isso, Mostram, e Demonstram em Atitudes Negativas, e Ausentes. Mas, Eu Louvo a Deus porque a Sua Graça me Basta, e Sua Presença em Minha Vida é o Meu Prazer. E Na Minha Vida, Ele Mostra-me, Verdadeiramente, Quem Vale a Pena, e o que Faz Bem. Por isso, Sou Feliz. Porque Seu Amor por Mim, é Incondicional. Ele Demonstra Isso, a Cada Novo Momento. E Eu, Sou uma Pessoa Feliz. Um Ser Alegre e Gente que Faz, Sente e Vive. Deus Amou-me. De Amor, Ele Encheu meu Coração. Por isso, Reparto, Mesmo, Sendo Invisível a Alguns. Mas, Sei que Deus me Ver, e Ama-me a Cada Novo Amanhecer.Glória a Deus por Isso.""(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário