quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

*Feliz Sempre...


"Hoje ao Olhar-me no Espelho, Vi que os Meus Cabelos Estão Embranquecendo. Confesso que Senti uma Alegria Imensa. Senti uma Felicidade Linda. Prazeroso é, Poder Sentir a Vida em Cada Fio de Cabelo, em Cada Linha de Expressão, em Cada Mudança em Minha Pele. Para Mim a Vida Tem Outro Sabor, Tem Outro Sentido Nestas Minhas Cinquenta e Uma Estações. Cresci, Amadureci, Aprendi Muitas Coisas, mas, Há Ainda Muito para Aprender, Afinal, a Vida é uma Eterna Escola, Nela Nunca nos Díplomamos. Quando Abertos Estamos para Aprender, Com Certeza, Isso Faz Toda a Diferença. Amo Cada Instante que Vivi. Chorei, Sorri, Cantei, Louvei, Busquei, Fiz Tantas Coisas, mas, Há Tantas Outras por Fazer Ainda...Eu Somente a Deus Agradeço, pelo Privilégio da Vida que Ele Deu-me. Eu Merecedora Não Sou de Nada, mas, a Sua Misericórdia que Zela por Minha Vida em Todo o Momento, Renova-se a Cada Novo Amanhecer, e isso, Dá-me a Certeza do Sim dEle para a Minha Existência, para o Meu Continuar. Vejo o Céu se Abrir Sobre a Minha Vida e Minha Casa, e Vejo Sua Glória Sendo Derramada em Nossa Vida, Fazendo-nos Pessoas que O Adoram em Espírito e em Verdade. Eu Somente Vivo para que Seu Nome em Minha Vida Seja Honrado. Meu Coração é Sua Habitação, e Minha Identidade é Jesus. Sou Serva do Altíssimo, e Tenho Prazer em Ser. Por isso, Não Prendo-me aos Meus Cabelos Brancos, Eles São o Aval de Deus para a Minha Vida. Eles São a Permissão de Continuar. Somente Quero Ter o Privilégio de Poder Ve-los Chegar em Cada Novo Dia, com Saúde, Paz, Segurança, e com a Certeza da Minha Salvação. Isso, Realmente Importa. O Restante, São Consequencias de Suas Promessas, Cumprimento de Sua Palavra em Minha Vida. Eu Amo a Deus Sob Todas as Coisas. dEle é a Minha Vida e a Minha História. dEle Vem Todas as Coisas, e Eu Somente Agradeço. Sou e Estou Feliz. Vivo um Momento Intenso em Minha Vida Espiritual, Familiar, Sentimental, e Pessoal. Vivo um Momento com Deus, e Tenho com Ele um Relacionamento que é Eterno. Pois, Quero Proseguir em Conhece-lo e Viver Seu Amor e Sua Vida em Minha Vida. Que O Seu Espírito Seja Vivificado em Mim, Dia Após Dia. Amém."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário