quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


"Para Falar do "Natal", não Existe Segredos. Basta Olharmos para Dentro de Nós. No "Natal", Estamos Propícios a Amar Mais, ter mais Carinhos, Sermos mais Solidários. É o que nos Envolve, este Espírito Natalino. Mas, Vejamos o Mundo em um Foco mais Nítido, isso Ocorre Somente Nesta Época do Ano. A Comemoração do Nascimento do Senhor Jesus Cristo, tem o Poder de Causar esta Transformação em Nós. Época em que Surgem Milhares de Voluntários, Pessoas Fazendo seus Donativos, Preocupando-se mais com o Próximo, Abraçando-se, Trocando Calor Humano com seus "Entes" Queridos. Eu Vejo Muitas Pessoas Engrandecerem-se, Diante deste espírito, mas eu Somente tenho a Perguntar: - POR QUE??
Por que Estas Coisas só Ocorrem no Mês de Dezembro? Será Dezembro um Mês Sagrado? Será que é tão Difícil Sermos Assim o Ano Inteiro? Todos os Dias de Nossa Vida, Nós Devemos Amar e, Respeitar Uns aos Outros, Sermos Solidários Uns para com os Outros. O Mundo não Funciona Somente no "Natal". As Crianças não Necessitam de Carinho, Apenas no "Natal". Os Necessitados, não Passam Fome, Não Sentem Frio Apenas no "Natal". Eu Queria Olhar o Mundo, e Poder Ver isso Todos os Dias.
Se Deus um Desejo Concedesse-me, Desejar eu ia, que Nascesse O Senhor Jesus Cristo Todos os Dias em Cada Coração, e NÃO Somente no Mês de Dezembro. Que a Solidariedade Reínasse nos Corações, Trezentos e Sessenta e Cinco Dias no Ano. Que as Gentilezas, Fossem Todos os Dias. Pois, a Vida Acontece em Todos os Instantes, e a Necessidade de Muitos Também. Que Possamos Abrir o Coração, Não Somente em Dezembro, mas, que Sejamos a Diferença em TODO o Ano. Bom Viver!! Lindo Amadurecer!!"(Eliene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário