terça-feira, 3 de dezembro de 2013


"Eu Somente a Deus Agradeço pelo Privilégio da Vida. A Ele Rendo Graças e Dou Louvores, porque Ele Amou-me, e Fez-me uma Pessoa Feliz. Deu-me Vida, e Vida com e em Abundância. Deu-me uma Linda Família que Amo e Sei que por Eles Sou Amada. E Deu-me um Coração Preenchido de Amor. Feliz Eu Sou, e Estou. E Não Tenho Medo de Dizer, e Viver isso, Porque a Minha Felicidade, Não Vem do Homem, ela Provém do Senhor, do Seu Amor por Mim. Agindo Deus, em Minha Vida, Quem Poderá Impedir o Seu Agir. Somente a Ele Agradeço pelas Bênçãos, pelo Cuidado, pelo Amor, a Mim Ofertado, Mesmo Não Sendo Eu Merecedora. Sua Graça, Sua Miserocórdia, Renovam-se a Cada Nova Manhã, e Dão-me o Direito a Vida em Alegria na Sua Presença. Eu Sou Feliz porque Deus Assim Fez-me. Colocou Pessoas Maravilhosas em Meu Caminho, e Deu-me um Amor Intenso, Puro e Verdadeiro. Somente Quero Agradecer. Nada a Pedir. OBRIGADA MEU SENHOR!! Tua é a Minha Vida, Meu Coração e o Meu Ser. Vivo para TE ADORAR. Louvar e Bendizer O Teu Nome, pois, Tu ÉS SANTO E MISERICORDIOSO. Todos os Dias de Minha Vida São Teus. Todos os Meus Sonhos São Teus. Nada Sou e Tenho, Sem Ti. Rendo-me aos Teus Pés. OBRIGADA."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário