sábado, 7 de dezembro de 2013

*Momentos...


"Há um Momento que, Queremos Viver Tudo Logo, Hoje, Agora.
Há um Instante que, Tudo Queremos, e Buscamos com Ênfase e Frenesí.
Há um Tempo que, Tudo que Queremos é Está em Paz Conosco e com  Todos a Nossa Volta.
É Neste Tempo que, Percebemos que Estamos Amadurecendo. Estamos Valorizando o que Realmente Vale a Pena,  e Priorizando o Necessário.
É Neste Tempo que, Vemos as Diferenças, Aprendemos com as Circuntâncias, e Aceitamos as Consequências sem Questionamentos. Sabemos os Porques. Entendemos Alguns Para ques, Vividos lá Atrás.
É Neste Tempo que Priorízamos Nossa Vida, Valorizamos a Qualidade, e Abrimos Mão da Quantidade.
É Neste Tempo que Tornamo-nos Mais Bellos, Mais Adultos, Mais Sensíveis, Mais Maduros, Mais Firmes e Mais Fortes. Mas, Aprendemos a Lidar com a Sutileza, a Gentileza, Somos Menos Influenciáveis e Mais Determinados. Aprendemos. Crescemos. Amadurecemos. Vemos a Vida, as Pessoas, a Natureza pelos Olhos Espirituais. Passamos a Ser Menos Exigentes, e Ter mais Paciência, e Entendemos Melhor os Limites de Cada Um.
Neste Tempo, Aprendemos a Ter mais Respeito por Nós, e pelo Próximo. Tornamo-nos Mais Solidários, Amáveis, Presentes e Afetivos.
Bem, Se Não Chegastes Ainda, a Este Tempo...Não Sabes o que Estás Perdendo...
Viver Bem, Simples, em Paz, e com Deus,  é a Melhor Forma de Encontrar-se, e Ter uma Verdadeira História de Amor  Consigo. Podendo Assim, Amar de Verdade a Outrem, sem Esperar Nada em Troca. Amando Somente pelo Prazer e Privilégio que o Amor Tem e Dar."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário