quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hoje eu quero o Perfume de todas as Rosas. Quero vestir-me de todas as cores do Arco-íris. Hoje eu quero cheiro de mato. Quero exalar o Cheiro de Liberdade. A Liberdade que somente quem Ama a Vida Sente. Hoje estou Abrindo meu Coração para Continuar nos Braços da Felicidade, fazendo dela o seu Aconchego, o seu Abrigo. Quero está Feliz por mim, por Ser quem sou, Ter o que tenho e Fazer o que faço, Viver o que vivo, Sentindo o que sinto, e Sonhando em realizar meu Sonho de Amor. Hoje eu quero todas as Sinfonias, todas as Melodias na Beleza de uma única Música... A Música da Vida, que Celebra o Amor, que Canta os Sonhos, que Embala o Desejo, e que faz Adormecer o Corpo. Hoje Eu Quero Somente a Alegria de Está Viva, e o Desejo de Amar. Hoje Eu Somente Quero Viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário