segunda-feira, 24 de setembro de 2012

*Obrigada...

Quero Agradecer de todo Coração, a todos que por aqui passam todos os dias, aos que vem uma vez ou outra, enfim, a todos. Oito mil Visualizações. Sinto-me privilegiada. Pois, sou um Ser Comum, uma Pessoa Simples, uma Mulher com Sonhos. Uma Guerreira, que está sempre em meio a lutas, mas, sempre com a Certeza que Deus É Comigo, e que Sua Forte Mão me Sustenta e Guarda. Obrigada por está sempre presente de uma forma ou de outra. Obrigada por leres meus simples escritos. Não sou Escritora, e nem pretensão tenho. Somente deixo falar meu Coração...Ele em sua Simplicidade, diz o que sente, o quer, e o que gostaria de Viver. A Cada Novo Dia, sinto-me Feliz, pois, sei do Amor de Deus por minha Vida. Sei que Ele me Ama, incondicionalmente. Por isso, sou Feliz. Quero Desejar que tu sejas sempre muito Feliz. Que teu Coração alcance a Graças e a Misericórdia de Deus Sempre. Que tu Entregues todos os teus Problemas no Altar do Senhor, e Ele, com certeza, no Tempo Certo, no Tempo dEle, vai dar-te a Vitória, comigo tem sido Assim. Obrigada mais uma Vez pelo Carinho, pela Dedicação e pela Tua Amizade. Um Beijo Carinhoso em teu Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário