quarta-feira, 5 de setembro de 2012

*Rompendo Laços..

"Hoje estou rompendo Laços, refazendo Caminhos, Recomeçando uma História. Eu Agradeço a Deus, a oportunidade que Ele sempre dá, para mudar algo que não vai bem. E eu Hoje, amanheci com vontade de mudar, necessitando de mudanças. Viver é Lindo, e não há como ficar esperando o que não aconteceu, chorando pelo que se foi, ou nem veio, e nem reclamando pelo que foi feito ou não. A Vida Segue, o Tempo não Pára e a Felicidade Acontece, ela não espera. Hoje, quero começar a escrever um novo capitulo na minha História. Quero iniciar um novo Episódio no meu Desejo de Ser e Estar. Quero aproveitar cada Emoção e Sensação que sei que ainda virá. Hoje mais que nunca, quero ver o novo chegar, e receber com o meu Coração Aberto. Talvez não tão Inteiro, mas, Aberto e disposto a receber o Novo e dar-lhe a Oportunidade de Descobrir Sentimentos, Desejos e Quereres. O que não Aconteceu, não era para ser... O que não tive, não era meu... O que não vivi, foi por que não tinha Vida. E dentro de mim, há muita Vida pulsando, muito Amor querendo ser Vivido na sua Totalidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário