segunda-feira, 10 de setembro de 2012

*Queria...

"Queria está diante de ti, poder olhar em teus olhos... Poder ver-me no brilho dos teus olhos. Queria poder está no teu pensamento. Seria lindo saber que pensas em mim... Mágico seria, saber que sentes minha falta, que procuras por mim, na solidão da noite. Queria muito saber o que sentes por mim...Queria poder ouvir tua voz a dizer-me coisas que somente quem Ama, pode e sabe Dizer. Queria muito poder sentir o toque dos teus dedos em meus cabelos... Sentir a firmeza dos teus Braços, num Forte Abraço... Queria poder Sentir as batidas do teu Coração no Compasso do meu... Queria ter-te entre meus Braços e assim poder sentir teu Corpo num entrelaço com o meu. Queria sentir o gosto do teu Beijo... Queria poder Sentir o teu Ser..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário