sexta-feira, 21 de setembro de 2012

*Voce me Faz Feliz...

Que Alegria é esta, que fazes meu Coração sentir, somente ao pensar em ti...?? Que Vontade é esta de olhar em teus Olhos e te ver Sorrir... Que Desejo é este de poder Escutar tua Voz a dizer-me coisas, que somente quem Ama, pode proferir?? Que Sonho é este que o meu Coração, sonha, clama por existir...?? É um Sentimento que está em meu Coração por ti. Viestes sem ao menos pedir. Chegastes e fostes instalando-se, sem nada dizer, sem promessas fazer, somente, fizestes-me te Querer. Meu Coração sorrir de Alegria, ao sentir que tu estás nele, e que por mim sentes o mesmo Desejo, tens o mesmo Sonho e o mesmo Querer... É muito bom imaginar contigo Viver. Tu és o meu Suave Bem Querer...Um Sublime Desejo de Viver inteiramente para este Sentimento, que a cada Dia, vejo Crescer. Minha Alegria é te Ver... Meu Sorriso, é poder te Ter... Meu Sonho, é em teu Coração está, e em teus Braços Viver... Pois, eu Desejo que este Sentimento guarde-me para sempre em teu Ser...Porque em mim, Tu vais para Sempre Permanecer. Eu somente Quero Contigo e para Ti, Viver.Desde que o conheci, é somente o que sei Querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário