sexta-feira, 9 de setembro de 2011

*Saudade Diferente!!


Uma saudade diferente, por nunca te-lo visto, mais, ao mesmo tempo, sinto como se já o conhecesse há muito. Saudade de um olhar que nunca vi...Mas,  sinto teus olhos a fitarem-me. Saudade de um beijo que não provei...Mas,  sinto teu gosto em meus lábios, é como se tivesses pousado sobre os meus a tua boca. Saudade de teu abraço...Mas,  não conheço teus braços, sei que são fortes, pois, sinto-os a agasalhar-me entre eles. Saudade das batidas do teu coração...Mas,  não conheço o toque, mais, sinto-o enquanto em teu peito recosto minha cabeça. Saudade da pessoa que és...Mas, não sei como és, pois, contigo nunca estivera...Mas, conheço cada gesto que fazes quando vens em minha direção. Saudade do Homem lindo e maravilhoso...Mas, como posso disso saber?? Por que tua alma me diz que tens a mais bella das essências. És  capaz de encantar-me sem nunca te-lo visto, nunca olhara em teus olhos, nunca ouvira tua voz, nunca sentira teu toque, nunca sentira teu abraço. Mas, que aprendeu a respeitar, sonhar-te, querer-te e desejar-te. Tenho de ti saudade...Fizeste nascer em meu coração um sentimento capaz de transpor barreiras, desafiar limites e buscar o sonho, transformando-o em realidade a minha realidade. Saudade do que contigo não vivi e nem vou viver, mais, que consigo imaginar sentir e ter em meus momentos de inteira e intensa paixão. Saudade de ouvir a voz do teu coração a chamar-se, a dizer-me coisas, que somente quem ama é capaz de dize-las. Saudade do meu eu em voce...Saudadee....Por que é que tenho saudade??(by Lyah)



Nenhum comentário:

Postar um comentário