segunda-feira, 5 de setembro de 2011

*Quem és Tu??



"Chegastes em silêncio e nem percebi. Chegastes lindamente de mansinho e aos poucos, fostes alojando-se em minha mente. Não queria pensar...Mas, já estava pensando. Não queria querer...Mas, já estava querendo. Não queria gostar...Mas, já estava gostando. Viestes de uma forma que eu não conhecia. Sorrateiro, menino, travesso, mas, um bello Homem, fazendo alarde em meu coração. Mexendo com meu imaginário, querendo desvendar meus segredos, trilhando meu caminho e apossando-se de minha mente. Quando dei por mim...Lá estava parada, pensando-te...Sonhando-te...Querendo-te!! Ah meu menino sem juizo...Como é bom ter-te á minha frente, nessa tela que parece fria, mais, que quando apareces, tudo fica lindo, tudo aquece, tudo muda, tudo colore. Tens o dom de mexer com tudo em mim. Meu coração parece querer saltar...Meus olhos dançam de alegria, meu sorriso fica mais aberto, mais escancarado, e meu ser todo alegra-se, pois, tu tens  a alegria que preciso para continuar acreditando que sonhar, querer, doar-se ainda vale a pena. Ah meu menino...Quem és tu?? De onde viestes?? Que mundo habitas?? Será que tem lugar para mim nesse mundo que parece tão teu... Mas, que ao mesmo tempo demosntras que é todo meu...?? Aqui estou, com o coração acelerado, somente por lembrar de teu sorriso, por lembrar de tuas palavras sempre tão carinhosas e sempre tão intensas. Faz-me acreditar que és real...Que não é somente um sonho...Que tu existes e que tudo que me dizes é verdadeiro. Ah meu menino...Quisera poder ter-te entre os braços e poder assim, acalentar este sonho que a cada novo dia parece real. Vou continuar querendo saber...Quem és Tu??" (By LyahSol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário