terça-feira, 27 de setembro de 2011

*És Meu Sonho Bom...






És um sonho distante eu sei, mais, quão bom é sonhar-te, é acreditar que um dia  juntos estaremos...Que o Amor falará mais alto e vamos unidos estar, vivendo e vivenciando este sentimento maravilhoso  que do nada nascera e somente faz crescer. Deixa-me sonhar, deixa-me imaginar, não me tires o prazer do sonho...Deixa-me querer-te assim, ficar assim dependente deste sonho e nele acreditar. Amar-te é ter todos os significados. Amar-te é estar sempre em êxtase. Amar-te é ter a certeza que o céu é o limite para quem ama. És a tradução do que é o Amor. Entrastes em minha vida, como um raio de sol entra pela fresta da janela mesmo ainda fechada. Assim estava meu coração. Fechado, não querendo amar, não querendo sofrer, não querendo sentir. Mas, fostes sutil, viestes devagar, sorrateiramente, marotamente, e fostes ficando íntimo, fazendo-te presente sempre e quando notei, lá estavas, ocupando um espaço que jamais imaginei que fosse ser preenchido. És o Amor em forma de Ser, de Menino, de Amigo, de Homem, de Sonho. Um sonho que jamais quero acordar. Quero sonhar-te para sempre. Quero imaginar-te assim. Inteiro, intenso, eterno dentro do meu coração. Chegastes e trouxestes todos os sonhos, todos os desejos, toda a vontade de estar feliz em teus braços. Quero que este sonho de amor, dure pra sempre, que sejas o amor que  tanto sonhei, tanto idealizei e tanto esperei encontrar, desejei sentir, e imaginei existir. Hoje sei que és um sonho real. Existes...Somente longe estás...Mas, não há distancia quando amamos de verdade. A distancia não pode apagar o Amor que por ti sinto, o sonho que contigo tenho. Amar-te é não ter medo do amanhã, pois nele estás, e somente tu podes fazer com que eu te esqueça.Amo amar-te, não esquece...!!

2 comentários:

  1. Linda postagem querida, amei...Teu coração está inspirado...Seja feliz. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que postagem linda Lyah, és mesmo uma mulher muito interessante. Desejo que seja feliz.

    ResponderExcluir