segunda-feira, 5 de setembro de 2011

*Saudade...



Tu deixas-me com saudade.
Saudade ainda não sei direito de que...Pois, não o conheço, não o toquei, não o senti...Mas, meu coração conhece-te. Ele desenha cada linha de teu rosto, do teu corpo, sabe o tom de tua voz, e sabe o gosto do teu beijo.
Sinto saudade de ti.
Saudade de está em tua companhia... 
Saudade de olhar-te nos olhos e poder entrar em tua alma e ver-te além dos olhos.
Saudade do teu beijo...Mas, nunca o beijei.
Saudade do teu abraço...Mas, nunca o abracei.
Saudade de ouvir-te dizer que me amas...Mas, nunca dissestes.
Então que saudade é esta que invade-me a todo momento, faz-me sentir o que jamais imaginei sentir...?? Que vontade é esta de ter-te em meus braços, e poder assim dizer-te o quanto te amo e quanta  saudade tenho... Estás em meu coração. Sinto-te em mim!! Persigo este querer com o meu ser. Somente  quero um dia poder dizer-te...Amor...Eu estou morrendo de saudade de voce!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário