domingo, 14 de agosto de 2016

*Parabéns a Todos os PAIS!!



"O Dia é dos Pais, e Eu Ganhei Este Presente do Vosso PAI. Deus Para Si o Tomou, Mas, Deixou-me Vocês. Somente a Agradecer a Vida Que Se Faz Dentro da Gente em Todo o Tempo. São Herança Bendita do Senhor. São Bênçãos Sem Medida na Minha Vida. A Felicidade é Completa Porque Deus em Nós Vive e Nós Para Ele Vivemos. Nada Há Mais Importante Que a Família. Ontem Éramos 5. Hoje Somos 4. Mas, Amanhã Seremos Muitos Porque a Vida Segue em Seu Curso Normal e Traz Sempre Vida, Onde Vida e Amor Há. Obrigada Meu PAI MAIOR, Pelo Privilégio da Vida e da Família. Pelo Privilégio de Amar Pelo Simples Fatto de Amar. Obrigada Filhos Por Fazer Valer a Pena Cada Dia Deste Meu Caminhar. Somos Projeto de Deus." 
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário