sexta-feira, 19 de agosto de 2016


"Louvo a Deus Porque Dia Após Dia, Mesmo em Meio as Lutas Ele Tem Cuidado de Mim e dos Meus. Louvo ao Seu Santo Nome Porque Ele Tem Limpado o Meu Caminho, Tem Tirado Situações, Circunstâncias e Pessoas Que Nada Agregavam, e Tem Colocado Outras Que Acrescentam e Fazem a Diferença. Sei Que Muitos Não Gostam de Mensagens Confrontadoras Por Acharem Que Não Tenho Direito de Falar Pois Não Tenho um Título a Ostentar. Queto Te Dizer Que Erras em Assim Pensar. Tenho o Título de Serva do Altíssimo , de Separada Para Viver a Sua Palavra Com Verdade e Sem Me Importar Com a Opinião de Quem Me Exclui, de Quem Me Ignora e Até Mesmo Me Critica. O Meu Socorro, e Salvação Vem de Deus. Vivo a Sua Palavra Por Amor a Ele e Por Gratidão Por Tudo Que Ele Fez Para Que Hoje Eu Tivesse Direito ao Perdão, e a Vida Eterna Com Ele. Perdoe-me Se Não Te Digo Que Deus Vai Agir na Tua Vida Mesmo Tu Adulterando, Se Prostituindo, Mentindo, Enganando. Perdoe-me Se Não Digo Que Deus Vai Te Dar o Carro do Ano Se Tu Vives no Mundo e Fazendo a Vontade de Satanás, Achando-se Mais Esperto Que os Outros. Por Fim Perdoe-me Se Não Digo o Que Gostarias de Ouvir, Pois Eu de Cristo Isso Não Ouvi, Senão, Arrependei-vos Pois o Tempo Está Se Cumprindo e a Eternidade Está Chegando em Forma de Transformação, Novo Nascimento, Santidade e Verdade na Palavra de Deus. O Inferno Está de Portas Abertas Para Receber a Carne, Mas Cristo Está de Braços Abertos Para Transformar a Carne e Receber o Espírito e o Seu Nome Ser Para Sempre Exaltado Nos Céus e na Terra. Eu Não Abro Mão de Cristo e de Minha Salvação Por Todo Ouro e Prata Que Gera  a Enganação. Sou Filha Porque O Obedeço. Sou Serva Porque Ele É O Meu Senhor. Sou Salva Porque Ele É O Meu Salvador. A ELE A GLÓRIA PARA SEMPRE, PORQUE ELE É O MEU PASTOR."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário