sexta-feira, 26 de agosto de 2016



"Na Minha Angústia Clamo ao Senhor e Para Ele Elevo os Meus Olhos. Sei Que d'Ele Virá o Meu Socorro, Porque Ele Cuida de Mim. Descanso á Sombra do Onipotente, Porque Ele é o Meu Refúgio e Fortaleza, Socorro Presente na Hora da Dor. Nada Me Faltará Porque Ele é o Meu Pastor, e a Águas Tranquilas Ele Me Conduzirá, Porque Ele é o Refrigério Para a Minha Cansada Alma. Mas, Porque Ele Vive, Eu Posso Crer no Amanhã e Vou Amando a Mensagem da Cruz e Proclamando-a Até Morrer. Nego a Mim Mesmo, Renuncio a Tudo Que Me Afasta d'Ele, Esvazio-me de Mim, Para Que Ele Reine Sobre Mim e Encha-me dO Seu Santo Espírito. Somente a Ele Rendo Glória e Canto Louvores. Exaltado Sejas Tu Meu Senhor, Meu Rei e Salvador. Eterno Dono dos Meus Dias."
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário