terça-feira, 30 de agosto de 2016


"Não... não é uma simples mensagem não.
Eu realmente decidi entregar a Deus a minha vida, e viver para Ele a cada respirar. Viver a minha vida e dela somente cuidar.Não mais me deixar sofrer por pessoas que não valem a pena chorar. Orar por todos os que de alguma forma me perseguem. Amar desinteressadamente a quem me odiar. Orar por aqueles irmãos me ignoram na nave da igreja, mas no altar dizem me amar. Eu decidi por um fim  na amizade mentirosa, aquela que é um número apenas porque alguém quer mostrar que é muito popular. Eu decidi ser mais seletiva e deixar de com muitos me importar e apenas por eles orar. Decidi não me contaminar com aquilo, e aqueles que não acrescentam e que ainda me fazem de alguma forma pecar. Eu decidi ter opinião própria e valorizar-me sem enaltecer-me. Eu decidi seguir em frente sem desistir mesmo que os obstáculos e barreiras queiram me parar. Eu decidi viver para Cristo, e somente a Ele honrar.
Eu decidir ser feliz com CRISTO."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário