quinta-feira, 18 de agosto de 2016


"Graças a Deus, Hoje Não Faço Parte Deste Grupo de Pessoas Que Só Valorizam Quando Perdem, e Só Dá Valor Quando Não Tem Mais. Eu Amo a Minha Família, e Vivo Isso Todos os Dias. Os Meus Amigos, e Procuro Ser Presente o Máximo Que Posso. Aprendi Que a Vida é uma Via de Mão Dupla e Que as Pessoas Valem Pelo Que São, Por Isso Tem o Meu Respeito e Admiração. Aprendi a Amar Independente De... e a Orar Sem Fazer Distinção. Não Alimento Pequenos Sentimentos Porque Graças a Deus, Ele Habita em Meu Coração. Sinto Muito Por Quem Não Gosta de Mim. Oro Para Que Deus Te Liberte Disso, Pois Não Atinges a Mim, Mas a Si Mesmo, Pois Eu Não Tenho Tempo a Perder Com o Que Não Agrega.  Que Deus Nos Fortaleça e Nos Faça Ser Melhores a Cada Dia, Pois o Tempo Não Para, a Felicidade Acontece e Viver é Para Quem Conhece a Deus e Ama Com o Seu Amor. Digo Que Amo, Demonstro em Atos e Atitudes, e Não Tenho Vergonha de Ser Quem Sou. Deus Me Ama, e Isso Ele Me Ensinou."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário