quarta-feira, 17 de agosto de 2016


"Eu Admiro Pessoas Simples. 
Pessoas que Sabem Receber um Olhar, e Não Sentirem-se Agredidas por Ele.
Pessoas que Sabem Reconhecer o Valor de uma Amizade.
Pessoas que Sabem Ser o que Dizem que São.
Eu Admiro Pessoas que Sabem Respeitar o Próximo e a Sua Opinião.
Pessoas que Falam Menos com os Lábios, Mas, que Amam em Seu Coração. 
Eu Admiro Pessoas que São Sinceras. Elas Dizem a Verdade não Para Magoar, Mas, porque Elas Vivem Aquilo que Estão a Demonstrar.
Eu Admiro Pessoas que São Humanas no Sentido Literal da Palavra. Porque Ser Humano é Ter Todos os Bons Sentimentos no Coração, é Querer para o Outro, Aquilo que Quer para Si. Pois, Sendo Humano, Sabe Reconhecer os Limites, e Aceitar os Defeitos do Outro, e com Isso, Respeitar as Divergências, as Diferenças, e Conviver com Todos Sem Falso Cristianismo. 

Eu Amo e Admiro Quem Sabe Ser GENTE."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário