sábado, 10 de outubro de 2015


"Uma das Coisas Que Mais Me Deixa Feliz, é Saber Que Deus Examina-me no Oculto e no Profundo. Que Ele Conhece Cada Pensamento, Antes Mesmo de Chegar á Mente. Isso Leva-me a Querer Ser Melhor a Cada Instante... A Buscar a Sua Presença Mais e Mais e Assim, Ter Com Ele Mais Comunhão. É um Privilégio Poder Servir O Deus Tão Grande e Tão Poderoso, Que Mesmo Eu Sendo Pequena e Falha, Deu-me a Chance de Poder Viver o Seu Amor na Minha Vida. E Isso Tem um Preço Que Foi Pago Lá na Cruz. Por Isso, Nas Tuas Mãos Coloquei Minha Vida...No Teu Altar Entreguei Meu Coração. Quero Viver Para Ti Porque Fora de Ti, Há Somente o Existir. Dispo-me de Tudo Que Te Afasta de Mim, e Visto-me da Tua Santidade Que Pelo Teu Espírito Habita em Mim. Preciso e Dependo de Ti!! És Meu Salvador!! Meu Redentor!! És o Meu Senhor!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário