domingo, 4 de outubro de 2015


"Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado.
Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
Salmos (51:1-4)
Davi Confessa o Seu Pecado, Suplica e Roga a Deus Que Lhe Renove o Espírito. Ele Reconhece as Profundas Raízes do Pecado em Seu Ser. Ele Percebe Que o Pecado Não é uma Característica Acidental Diferente de Seu Bom Caráter. Em Vez Disso, o Pecado é Endêmico ao Seu Ser Desde a Concepção. Ao Invés de Justificar-se, Ele Arrepende-se Verdadeiramente e Coloca-se a Disposição da Misericórdia de Deus. Nunca Podemos Esquecer Que... Não Há Pecados Insignificantes ou Explicáveis. Todo Pecado é Contra Deus!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário