quarta-feira, 21 de outubro de 2015

"Deus é Perfeito em Tudo!! Por isso, a Cada Dia Aprendo a Não Reclamar e Nem Murmurar ou Questionar o Seu Trabalhar. Somente Agradeço Pelo Privilégio de Chegar Até Aqui e Poder Olhar-me e Amar-me Como Sou e Ser Feliz Como Estou. O Tempo Tem Sido Amigo, Paciente e Generoso Comigo, e Eu Louvo O Senhor do Tempo Por Cuidar de Mim em Cada Detalhe. Agradeço Por Cada Marca no Meu Corp, Cada Linha no Meu Rosto e Cada Fio Branco em Minha Cabeça. Olho-me e Vejo Por Onde Andei, o Que Passei, o Que Vivi, Chorei e Sorri. Deus Esteve em Todos os Momentos Trazendo-me na Palma de Sua Mão. Por Isso, Somente Agradeço Porque Somente Ele Conhece o Meu Coração. Sou e Estou Feliz, e Isso, Independe do Momento, da Situação ou das Circunstâncias, Mas, da Vida em Si. Vida Que é d'Ele e Para Ele Devolvi. Obrigada Senhor!! Obrigada Pessoas Lindas!! Deus os Abençoe Poderosamente Sempre Mais!! Beijo no Coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário