quarta-feira, 21 de outubro de 2015

*Bom Viver!!

"Nunca Se Aparte da Tua Boca o Livro Desta Lei Meditará Nela Tanto de Dia Como de Noite, Para Que Com Cuidado Faças Conforme a Tudo Que Nela Está Escrito Porque  Então Farás Prosperar o Teu Caminho, e em Tudo Serás Bem Sucedido.
Tenho Eu Te Mandado Que Te Esforces e Sejas Valente, Não Temas, Nem Te Deprimas Porque  O Senhor Teu Deus Estará Contigo em Qualquer Lugar Que Fores (Josué 1:9-10).
Meditar na Palavra de Deus Constantemente, Sem Nos Desviarmos Nem Para a Direita e Nem Para a Esquerda, Seremos Obedientes. Entendestes...!! OBEDIÊNCIA. Esta é a Palavra Que Abre as Comportas dos Céus Juntamente Com as Tuas Orações e Agradecimento. É uma Promessa de Deus. Mas, Se Leres Verás Que é Condicional. Não Te Desanimes... Segue... Satanás Tentará Te Intimidar, Mas Não Há Nada Que Ele Possa Fazer Se Continuarmos a Confiar nO Senhor e Seguirmos Adiante. Surgirão Problemas é Verdade, Muitas Dificuldades Virão, Mas, Não Será Permitido Que as Mesmas Obstaculizem ou Te Façam Recuar. Queridos, Se O Senhor Estiver a Nosso Favor, e Ele Definitivamente Está ao Lado Daqueles Que O Buscam Com Verdade, Se Aderirmos Estritamente á Palavra, Satanás Está Derrotado, e a Prosperidade em Todos os Aspectos Está Garantida. Mas, Não Nos Apartemos de Sua Palavra. Nela Meditemos de Dia e de Noite, Ou Seja... Que Ela Seja o Meditar do Nosso Coração. Uma Vida Sem Obediência AO PAI, Não Tem Bênçãos. Graça e Paz. Bom Viver!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário