sábado, 31 de outubro de 2015

*Oremos Por Cada Ser. Por Cada Pessoa. Por Toda a Gente.


"Graças Eu Te Dou Pai, Pelo Privilégio da Vida. Mas Meu Pai, Eu Quero Hoje Te Pedir em Nome de Jesus Cristo O Teu Filho Amado, Que Tenha Misericórdia Deste Mundo em Que Vive os Teus Servos. 
PAI, em Nome de Jesus, Liberta os Encarcerados nas Prisões Espirituais, Tira dos Olhos as Escamas Daqueles Que Já Não Tem Mais Visão do Reino...
Senhor, Cessa a Felicidade Daquele Que Tem Prazer na Queda do Outro... Tira a Alegria Daqueles Que Por Maldade Matam, Roubam, Estupram e Mutilam Malignamente Por Amor a um deus Que Escraviza, Que Desumaniza e Que Traz a Violência Como Bandeira. 
Pai de Amor, Te Peço em Nome de Jesus, Liberta Todos Que Cegamente Andam Por Caminhos Tortuosos, Acreditando Estarem Indo na Tua Direção. Dá-lhes a Visão do Reino Meu Pai, Limpa-lhes o Coração. Faça-os Entender Que Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida, Que Se Não For Por Ele, Jamais Alguém Chegará a Ti. 
Pai, Há os Que na Sensatez da Maldade Que Há em Si, Proliferam o Mal, a Desordem, Querem Desconstruir Tudo Aquilo Que O Senhor Pela Sua Palavra e Poder Construiu e Entregou ao Humano Para Que Vivesse, Cuidasse, Protegesse e Amasse. Senhor Jesus de Nazaré, Abençoa os Teus Servos Que Estão Sendo Escravizados Por Amor a Ti... Fortalece Pai, Dá-lhes a Força Que Vem Somente de Ti, o Entendimento Que Só Tu Tens, Para Que Sigam Honrando a Ti, Independente da Situação ou Circunstancia. 
Pai, Abençoa os Teus Servos Fiéis a Tua Palavra. Os Servos Que Levam o Teu Verdadeiro Evangelho Porque Tem Prazer na Salvação Alheia. Porque Há no Coração o Amor Quem Vem de Ti Meu Pai, e, Por Isso, Querem Que Haja Vidas Conhecendo a Ti... e Tem Misericórdia Daquele Que Por uma Razão Escusa, Afastou-se da Verdade, e Hoje Prega uma Palavra Mentirosa, uma "Verdade"  Enganosa e Que Leva a Muitos Pelos Caminhos Sinuosos, Tortuosos e Que Terminarão no Grande Abismo. 
Pai, Há os Que Voluntariamente Colocam-se nas Mãos de Satanás e Há Prazer no Seu Coração em Praticar a Maldade. A Estes Pai, Sei Que Julgarás de Acordo Com o Que Descrito Está na Tua Palavra. Mas, Afasta-os do Teu Povo. Tira-lhes o Poder de Persuasão, e Que Eles Caiam em Si, Entendendo Que de Nada Adianta uma Vida Prazerosa Aqui, Se no Inferno Não Terão Prazer, Paz, Alegria ou Motivos Para Cantarem. 
Pai, Abre os Olhos do Cego Espiritual. Sei Que Tua Palavra Vai Se Cumprir, Mas Não Posso Deixar de a TI Por Eles Pedir.
Meu Deus e Meu Pai, Peço-te Que Limpe dos Olhos Toda a Lágrima Daqueles Que O Buscam em Espírito e em Verdade. Mostra Aqueles Que Estão Se Enganando, e Portanto Tentando Enganar aos Outros Que Se Não Houver Renúncia, Desapego, Se Não Houver Rejeição ao Pecado, Eles Jamais Verão a Ti Senhor. Mostra-lhes Que O Caminho Continua Apertado e a Porta Sempre Será Estreita Porque Por Ela Passarão Somente os Que Por Ti,  e Para Ti Vivem, e é um Por Vez. 
Meu Pai, Misericórdia Peço. Tira dos Olhos o Sorriso Daquele Que Vibra Com a Infelicidade do Outro. Daquele Que na Calada da Noite Trama Contra o Irmão, Mas No Dia Seguinte Abraça-lhe e Diz Que Este Mora em Seu Coração. 
Pai Tenha Misericórdia dos Que São Teus Pois Tu os Conhece.
Pai, o Mundo Jaz no Maligno Como Dizes em Tua Palavra (I João 5:19), Mas, Há Pessoas Que Querem e Precisam Sair Deste Universo de Maldade e Contenda e Não Tem Força Sem Ti Meu Rei, Então, Ajuda-os, Tu os Conhece. Capacita Teus Servos Para Continuarem Levando a Boa, Perfeita, Agradável e Eficaz Palavra Que Liberta, Cura, Transforma, Restaura e Salva.
Pai, Há Tanto Para Agradecer... E Há Por Tantos a Pedir... Misericórdia Senhor. Misericórdia Para Esta Geração Que em Toda a História Está Sendo a Mais Vil e Cruel, a Mais Promíscua e Corrupta, a Mais Leviana e Falsa, a Mais Perversa e Maligna, a Mais Desonesta e Infiel. 
Pai, Socorre-nos em Todo o Tempo. Livra o Teu Povo Das Sandices de Satanás. Liberta os Que Estão em Suas Mãos, e Transforma Aqueles Que Sorrateiramente Enganam e Querem Convencer a Outros de Sua Boa Índole, Quando na Verdade, Este Olha-se no Espelho e Chora Por Suas Mazelas, Mas, Não Quer Abandonar o Pecado Porque é Nele Que Se Deleita a Sua Alma. Senhor Livra dos Teus Altares o Homem Promíscuo. Livra dos Teus Altares o Profano. Livra o Teu Povo do Mundano. A Tua Morte Não Foi, e Não Será em Vão Para Aqueles Que Verdadeiramente Te Amam e Vivem Para Te Adorar.
Pai, Sem Ti Eu Nada Sou. Me Ajuda a Prosseguir Com a Visão do Reino, E Com a Minha Vida Totalmente Focada em Ti. Não Quero Ser Igual aos Que Brincam Com o Teu Nome Senhor. Quero a Cada Segundo uma Vida Por Ti Transformada, Por Ti Sendo Lavada e Remida no Sangue do Cordeiro Que Tira o Pecado do Mundo e Que Limpa Quem Quer Ser Limpo, Transforma Quem Quer Ser Transformado. Pai, Quando Muitos Resolvem Dobrar-se Perante o Inimigo de Sua Própria Vida... Quero Prostrar-me AO ÚNICO Que é Digno de Receber a Honra e a Glória e Tem TODO O PODER. Ao Rei Eterno e Imortal, Invisível Mais Real, a Ti, Somente a Ti, Entrego a Minha Vida, e Dou o Meu Coração, Me Separo Para Ti e Quero Viver Somente Para Te Adorar e Contigo Viver em Comunhão. Cuida de Cada Ser. Cuida de Cada Pessoa. Cuida de Toda a Gente. 
Sem Merecimento, Mas Pela Tua Graça, Bondade, Misericórdia e Amor, Te Peço em Nome de Jesus, CUIDA DE CADA UM. Te Agradeço de Coração e Te Digo... AMÉM."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário