segunda-feira, 12 de outubro de 2015


"Ser Criança é Ter na Alma, a Essência de um Adulto. Ser Adulto, é Ter na Essência a Alma de uma Criança. Para Mim, Serão Sempre Minhas Crianças. Meus Príncipes e Princesinha. Serão Sempre o Motivo do Meu Sorriso. Hoje, é Apenas um Dia Simbólico, Mas, Serão Eternamente as Crianças do Meu Coração. Amo-vos, Pois, São a Melhor Parte de Mim. São Herança do Senhor. São Bênçãos em Minha Vida. Sei que Sabem Disso. Nosso Amor Não Tem Dia e Nem Hora para Acontecer. Felicidade Sempre Thiago, Diego e Thaila Mayra."

Um comentário:

  1. "Hoje Sou Feliz Porque Deus Presenteou-me com Três Bênçãos. Ser Mãe Para Mim, é a Tradução de Todos os Bons Sentimentos, e o Entendimento de Todos os Outros. O Meu Coração Pulsa Feliz Por Sermos, e Vivermos o Que Somos. Eu os Amo, e Sei Que Também Sou Amada. Felicidade Sempre Meus Amores."

    ResponderExcluir