quarta-feira, 12 de agosto de 2015


"Uma Religião Baseada em um Sistema de Méritos Leva ao Orgulho Religioso. Quantos Não Se Deixam Ensoberbecer Por Serem Usados Pelo Senhor Através de Seus Dons Espirituais e Quantos Não Se Gabam Por Pagarem o Preço Com Justiça Própria? O Argumento é o Mesmo e Pode Estar Presente, às Vezes, no Inconsciente: Se Meu Ministério é Frutífero é Porque Pago o Preço. Mereço Estar Onde Estou, Pois Faço Por Merecer. Se Não Fosse o Meu Sacrifício, o Que Seria de Mim! Não Fossem os Meus Jejuns, Satanás Teria Prevalecido Contra Mim! Etc. e etc.
Deus Se Opõe aos Orgulhosos, Mas Concede Graça aos Humildes. (Tiago 4:6b)
Temer O Senhor é Odiar o Mal, o Orgulho e a Arrogância, o Mau Comportamento e o Falar Perverso." (Provérbios 8:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário