quarta-feira, 19 de agosto de 2015


"Fiz a Minha Escolha. Optei Por Viver o Que Tenho a Certeza Que é Melhor Pra Mim. Não Tive Que Deixar Nada Para Trás, Pois, o Que Deixei é Porque Não Era Importante. Abri Mão de Viver Futilidade, Inutilidade, Situações Que Nada Me Acrescentavam e Pessoas Com o Ser Vazio. Cristo Transforma-me a Cada Dia, Ele Muda e Molda o Meu Caráter Segundo o Seu Querer, Segundo a Sua Vontade. Estou Entregue a Ele Enquanto Fôlego Houver em Mim. Pelo Simples Fato de Amar a Deus e Amar a Mim, Eu Aprendi e Aprendo a Viver a Cada Instante. Aprendi a Não Reparar no Que Me Machuca, no Que Me Entristece, no Que Me Fere o Ser. Optei Por Viver Inteira no Amor de Cristo e Fazer d'Ele a Minha Razão, o Meu Viver, Porque o Meu Amor Próprio d'Ele Vem, e Eu Sou Feliz Por Amar e Saber Que Sou Amada."
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário