sexta-feira, 14 de agosto de 2015


"Só Tu és Santo, e o Meu Louvor é Para Ti. Tu és a Razão da Minha Vida, Por isso Meu Coração Se Alegra em Ti. Agradeço e Engrandeço o Teu Infinito Amor. Sei Que és um Deus Justo e Santo, e Repreendes-me Quando Preciso. Aprendo de Ti e Quanto Mais Aprendo Mais Quero Aprender e Viver a Tua Palavra Que é Lâmpada Para os Meus Pés e Luz Para os Meus Caminhos. Obrigada Pelo Teu Cuidar. Podem Todos Me Enganarem, Me Traírem e Me Abandonarem,  Eu N ão Sofrerei , Porque Sei Que Tua Presença é Constante e Tua Graça Me Basta. Então, Não Quero Ganhar o Mundo e Perder a Minha Vida. Abro  Mão de Tudo Que Me Afasta de Ti. Renuncio e Rejeito Tudo Que Me Tira o Brilho no Olhar Que Vem de Ti, Que Rouba o Sorriso Que Colocastes em Meu Rosto, a Alegria Que Vem de Ti e Faz Feliz o Meu Coração, Minha Alma Canta a Ti e Meu Espírito em Ti Se Regozija Porque Tu és Meu Refúgio, Meu Escudo,  Protetor, Libertador, Abrigo, Torre Forte,  Meu Senhor, Meu Salvador e Meu Redentor. Eu Te Amo e Jamais Quero Viver Sem Ti. Obrigada Pai! Meu Prazer Está em Te Adorar, Exaltar e Bendizer, Com Alegria eu Ouço a Tua Voz, e Sigo os Teus Passos Aprendendo Mais e Mais de Ti."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário