sexta-feira, 28 de agosto de 2015

*Apenas Serva!!


"Alguém Com Deus  no Coração, Vivendo Cada Dia o Seu Dia, Deixando Cristo Guiar os Passos e Fazendo de Mim uma Serva Verdadeira Sempre. Não Sou Teóloga, Nem Pastora. Não Sou Escritora, Nem Tenho Esta Pretensão. Nasci de uma Mãe Cristã Sempre Ativa, Tento Aprender a Cada Dia Ser uma Pessoa Melhor á Medida Que Cristo Trabalha em Mim. Sou Aprendiz de Mãe, Porque Sempre Há o Que Aprender Para Ser Melhor Para a Linda Família Que Deus Me Permitiu Formar...Como Cristã Estou em Processo de Transformação e Aprendizado, Estou em Reforma e Lapidação, Buscando Servir a Deus de uma Maneira Simples e Verdadeira, Fugindo Deste Evangelho Consumista, Mercantilista, Enganoso e Mentiroso, Evangelho Que Justifica-se, e Atrai Modismos e Suas Práticas nos Templos Onde Devia de Verdade Habitar a Igreja do Senhor. Fujo do Que Não Me Acrescenta, e Deixo Fora o Que Não Agrega. Se Está na Palavra de Deus Eu Creio,  Se Vai Me Edificar Absorvo, Mas, Se Vai Me Fazer Mal, Ou Me Entristecer, Abro Mão e Não Compactuo. Pude APRENDER ao Longo dos Anos Que Deus Me Permite Viver, Que Sua Palavra é Viva e Eficaz, e Que Se Eu Quiser Viver na Glória Com ELE, Preciso Abrir Mão do Meu EU, Matar a Minha Carne, e "AFASTAR-ME" de Tudo e Todos Que Me Afastarão d'ELE. Ter Comunhão Com Deus, Viver em Intimidade Com ELE, Significa "RENÚNCIA", e, ELE Tem Ciência da Minha Vida. Então, Basta-me O Que Ele Pensa de Mim, Porque as Minhas Portas Quem Abre é Ele. Satanás Pode Até Tentar Fechar Usando Isso ou Aquilo, Mas a Sua Palavra Me Diz Que... "Agindo Ele, Quem Impedirá...?" A Minha Força V em do Senhor. d'Ele é Tudo Que Tenho e Sou ."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário