sábado, 22 de agosto de 2015

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. (Salmos 23)
Não Há Passagem na Bíblia Que Promete Que os Cristãos Terão uma Vida Fácil. Na Realidade a Bíblia Ensina Exatamente o Oposto. O Salmista Pressupõe Que o Povo de Deus Passará Pelo Vale da Sombra da Morte e Por Males Terríveis, e Terá Inimigos. O Apóstolo Paulo Repetiu E Quando Esse Sentimento Quando Ensinou os Novos Seguidores de Jesus a "Permanecer Firmes na Fé; Mostrando Que, Através de Muitas Tribulações, Nos Importa Entrar no Reino de Deus" (Atos 14:22). Não Se Surpreenda Quando Enfrentar Tribulações, Adquirir Inimigos e Provar a Morte (I Pedro 4:12). Se Não Estás Passando Por Muitos Problemas Nesta Vida, Então, Deve Se Perguntar Se Realmente Está Andando no Estreito Caminho da Fé, Confrontando Verdadeiramente o Pecado e Buscando Com Honestidade, Confrontar Este Mundo Ímpio Com o Evangelho Glorioso. Vivamos o Cuidado do Nosso Pastor."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário