sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015


"Olhar para Trás, e Poder Lembrar o que Passei, Relembrar o que Vivi, e Ver-me Hoje Aqui, é Somente para Agradecer.
Nada Quero Pedir. Somente Agradecer. O Senhor Proporcionou Mais um Novo Ano, uma Nova Fase, uma Nova Etapa. Que Privilégio Celebrar a Vida. Tudo que Eu Disser, Pouco Será Pelo Prazer que Sinto, Pela Alegria que Vivo, e Pela Bênção que Desfruto. Escolhi Ser Feliz. Optei por Viver. Decidi Seguir em Frente com o Coração Aberto, Deixando a Alma Leve. Hoje o Novo Chega. Agora o Momento Vive. O Tempo é de Louvar, Bendizer, Exaltar e Agradecer. Ao Rei Eterno, Eu Consagro Tudo que o Que Sou, Dou-lhe Tudo que Tenho, e Agradeço por ELE Ter Me Amado, e, Me Dado o Privilégio da Transformação. HOJE SOMENTE TE DIGO... OBRIGADA MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário