terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

*Amando a Deus, Automaticamente Amas a Si e ao Teu Próximo.




"A Geometria Ensina que "Três Pontos Definem um Plano". Por isso, Andar de Triciclo é Mais Fácil do que de Bicicleta. Um Banquinho com Três Pés Não Balança como uma Cadeira com Quatro, que Deveria Ser Mais Estável. O Triângulo Dá Ideia de Firmeza. Há Quem Perca o Juízo "POR AMOR", Cometendo Injustiças "POR AMOR", Matando "POR AMOR". Qual Será o Problema? Juntemos as Pontas, e Montemos o Triângulo Amoroso. Jesus Mostra os Três Lados do Amor: Amar a Deus, Amar a Si Mesmo e Amar ao Próximo. Somente NESSE TRIÂNGULO o Amor Fica Perfeito e Equilibrado. Quando Amamos Sem um Desses Elementos, o Amor Entorta.
Amar Somente a Deus Gera Fanatismo. 
Amar Somente o Próximo é Suicídio. 
Amar Somente a Si Mesmo é Egoismo. 
Amar a Si e ao Próximo,  Sem Deus, Gera Conflitos Insuperáveis.
Amar a Mim e a Deus, Esquecendo do Próximo, é Impossível, Porque Deus Ama o Meu Próximo, e Não Posso Querer um Sem o Outro.
Por Onde começar? Quem Dá o Primeiro Passo?
Boa Notícia Tenho para Ti. O Primeiro Passo Já Aconteceu. Deus é Amor. E por Amor Nos Enviou Seu Filho Amado. O Segundo é Reconhecermos que Precisamos do Amor de Deus e Dizer-Lhe que Desejamos Recebê-Lo. O Terceiro Vem por Si, para Felicidade Nossa, e do Nosso Próximo.
O Verdadeiro Amor tem Três Faces: Deus, Meu Próximo e Eu.
Que o Amor de Deus Pai, que Está em Cristo Jesus na Unidade do Espírito Santo, Esteja Sobre Ti Hoje e Sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário