quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015


"Eu Queria Descobrir um Jeito de Tocar em Ti, Poder Olhar para Ti, e Poder Ouvir Algo de Ti.
Queria Poder Saber como Fazer para Chamar a Tua Atenção. Já Subir na Mais Alta das Árvores, Já Desci pelo Telhado, Já Prostrei-me e Chorei aos Teus Pés, Mas, Pareces Alheio a Mim. Pareces Ignorar-me. Sinto-me Tão Só que o Coração Dói, e a Alma Aflita e Triste Chora. Quisera Ser Importante para Ti... Mas, Percebo que Nada Sou, e que Nada que Eu Fizer Vai Chamar a Tua Atenção, porque Pareces que Desistiu de Mim. Mas, Eu Não Vou Desistir de Chamar a Tua Atenção. Eu Não Desistir de Tentar Te Ouvir. Preciso Ouvir Tua Voz. Preciso que Olhes para Mim, Nem que Seja a Ultima Vez. Mas, Preciso que Me Dê uma Chance. Eu Sei que Errei Demais, Mas, Quero Acertar. Quero Viver uma Vida com Clareza, com Amor e com a Tua Presença. Preciso do Milagre da Tua Presença na Minha Vida. Preciso que Mude a Minha Vida." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário