sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015


"Não Faço Aniversário. Celebro a Vida. Esta Vida que Deus Doou-me ao Morrer por Mim na Cruz do Calvário. Hoje Chego a uma Nova Estação com a Sua Permissão. Hoje ELE para Mim Renovou a Sua Misericórdia, e Permitiu-me Somar uma Nova Primavera as Minhas Estações. Os Olhos Muito Choraram, Mas, Puderam Contemplar a Grandeza de Deus Para Mim Preparada. Os Lábios Muito Clamaram pelo Seu Amor, Bondade e Misericórdia para Mim. As Mãos Estão Sensíveis, Mas, Ainda Podem Tocar, Cumprimentar e Interceder. Os Pés Caminham a Passos Pequenos, Mas, Bem Dados e Sabido para Onde Vão. O Coração Aberto Está para o Novo, Porque Hoje Conhece o Deus que n'Ele Habita. A Alma Dança Feliz, porque Hoje Deus Faz Morada, Cuida e Gere Tudo em Mim. Somente Posso a Deus Agradecer pelo Privilégio de Ser Mulher, pela Bênção de Ser Mãe, e Pela Honra de Poder Servi-lo. Hoje Celebro a Vida que Há em Mim. Agradeço o Tempo que ELE Me Dá... Vivo Intensamente o Meu Instante Feliz, no Meu Momento Oportuno."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário