quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


"Senhor Jesus Cristo...Eu Me Rendo aos Teus Pés, Porque Tu És Tudo que Eu Preciso para Viver. Sem Ti Eu Nada Seria, a Nenhum Lugar Eu Chegaria. Sem Ti, Eu Não Teria Forças para Seguir e Poder Atravessar as Barreiras Impostas pela Vida, os Obstáculos Colocados por Algumas Pessoas que Nada Tem Melhor para Fazer, e Sem Ti, Eu Jamais Alcançaria a Vitória em Meio a Tantas Lutas. Tu És a Minha Razão para Seguir, Meu Motivo para Viver. Sem Ti Eu Simplesmente Não Teria como Existir. Tu És O Meu Senhor e O Meu Salvador. Quando Meus Olhos Choraram, A Tua Mão Vem em Meu Socorro e Colhe Cada uma das Minhas Lágrimas, Transformando-as em Bênçãos. Hoje, Eu Somente Quero Te Dizer. OBRIGADA MEU JESUS!! TE AGRADEÇO MEU SENHOR!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário