segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


"E Se Me Faltarem as Forças, Eu Sei que TU Estás Comigo.
Se Todos Me Abandonarem, TU Jamais me Deixarás.
Mesmo que Eu Ande Pelo Vale da Sombra da Morte, Eu Sei que Tua Mão Me Guiará e Me Cuidará, Porque Eu Sei que Tu Senhor, Estás Comigo, e a Tua Vara e o Teu Cajado Me Consolam. O Senhor é O Deus de Perto e O Deus de Longe. O Senhor Está em Tudo que Eu Faço e Vivo. Teu é o Meu Coração, Tua é a Minha Vida. Mesmo que Tentem Me Parar, Eu Sei que a Tua Mão Me Guiará. Habitas em Meu Ser, Faça da Minha Vida o Teu Querer. Jamais Quero Deixar de Te Pertencer. Eu Te Amo!! Eu Te Preciso!! Eu Te Necessito!! Reside em Mim, e Transforma-me Conforme O Teu Querer. Faça Como Quiseres. Tu És O Oleiro, o Barro Sou Eu. Quebra, Transforma Até que a Tua Vontade Se Cumpra em Mim."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário