segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

*Para Pensarmos e Refletirmos...


"Sim, Deus Perdoa Todos os Pecados Daqueles que Aceitaram a Seu Filho Jesus Cristo Como Seu Senhor e Salvador. AH...
Então Deus Perdoa Todos os Pecados?
Algo que Nos Pode Ajudar a Entender como as Coisas Funcionam, é Pensar que para Quem Crê em Jesus, Todos os Pecados São Perdoáveis (e Perdoados), Enquanto que para Quem Não Crê em Jesus, Nenhum Pecado é Perdoável (e Perdoado).
Para os Que São Verdadeiramente Salvos, Todos os Pecados São Perdoados, Pode Confiar. Mesmo que o Inimigo Queira Te Convencer do Contrário. Essa é uma das Suas Estratégias para Te Deixar Confuso e Triste.
Jesus Disse que Existe um Pecado que é IMPERDOÁVEL, a BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO (Marcos 3:29, Mateus 12:31-32, Lucas 12:10).
Existem Várias Perspectivas Sobre o que Jesus Quis Dizer Quando Disse que a BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO ERA IMPERDOÁVEL.
Uma das Mais Comuns e Mais Simples Explicações, Diz que o Pecado Eterno, ou Pecado Imperdoável é REJEITAR Jesus Como Salvador. Jesus Disse Isso a Pessoas que Tinham Acabado de VÊ-LO  Fazer um Milagre. O Espírito Santo, que Nos Convence Sobre Quem Jesus É, Estava Sendo Rejeitado Naquele Momento, Eles Estavam Atribuindo o Milagre a Satanás. Eles Estavam Se Recusando a Aceitar Jesus Como Messias.
Mas Se Deus Perdoa Tudo, Então Podemos Continuar Pecando? O Apóstolo Paulo Sabia que Muitas Pessoas Podiam Começar a Fazer Essa Pergunta, e Por Isso Ele Mesmo Escreveu o Seguinte em Romanos 6:1-2:

Que Diremos então? Continuaremos Pecando para que a Graça Aumente? De Maneira Nenhuma! Nós, os que Morremos para o Pecado, Como Podemos Continuar Vivendo Nele? 
Na Sua Misericórdia, Deus Perdoa Todos os Pecados Daqueles que Estão Mortos para o Pecado e Vivos em Cristo. Mas o Objetivo de Todo Cristão é Buscar a Santidade. Uma das Marcas Daqueles que São Verdadeiramente Salvos, é a Vontade de Ser Cada Vez Mais Parecido com Jesus, e Deixar o Pecado para Trás. Vivamos Isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário