quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

*A Única Verdade que Liberta de Verdade."

"E Conhecereis a Verdade, e a Verdade Vos Libertará.(João 8:32)
Amados, em um Mundo Repleto de Mentiras, Farsas, Enganações, Esta Passagem Bíblica Nos Serve como um Referencial, um Direcionamento, no Qual Devemos Nos Segurar e Confiar. Temos Nesse Versículo 3 Características que Nos Chamam a Atenção.
"E CONHECEREIS- Conhecer é Ter Experiência, é Manter uma Relação Próxima, Profunda e Real.
"A VERDADE- Verdade é Tudo Aquilo que é Autêntico, Genuíno, Exato, Verdade Segundo a Bíblia em João 14.6 Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida. Ninguém Vem ao Pai, Senão Por Mim. "Que é Jesus."
"VOS LIBERTARÁ-  Liberdade, que é o Estado do que Não é Escravo ou do que Não é Preso, Liberdade é Ser e Estar Livre, Sem Sujeição. No Brasil o Primeiro Ato de Liberdade em Favor dos Escravos Foi em 1884 em uma Cidade do Ceará de Nome Redenção. Ali Escravos Foram Libertos dos Duros Trabalhos Imposto pelos Patrões. 
Na Bíblia Sagrada Jesus Cristo de Nazaré, com o Ato de Sua Morte na Cruz do Calvário e o Derramamento de Seu Precioso Sangue Foi o Nosso Redentor, Libertador, Salvador, Jesus Nos Livrou da Condenação Eterna, Nos Reconciliou com Deus.
Queridos, a Cada Dia que Passa, a Humanidade Se Escraviza no Pecado, Se Prende Nas Mentiras do Diabo, Mas Devemos Pregar, Evangelizar para que Cidades, Estados, Países e Nações,  venham Conhecer a Deus, que Tenham Acesso a Verdade e Sejam Libertos da Ação de Satanás. E a Solução, a Saída e a Única Verdade que Liberta é JESUS. 
      Que Deus Vos Abençoe Ricamente em Nome de Jesus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário